Espelho,espelho meu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Deixe o Seu Esmalte Endurecer, Confira Esta Dica

Ir para baixo

Não Deixe o Seu Esmalte Endurecer, Confira Esta Dica Empty Não Deixe o Seu Esmalte Endurecer, Confira Esta Dica

Mensagem por Admin Qua Dez 11, 2013 5:20 pm

Não Deixe o Seu Esmalte Endurecer, Confira Esta Dica 9k=

1° Temperatura Ambiente ou da Bolsa:Se você é daquelas mulheres que gostam de deixar seus esmaltes guardados dentro da bolsa no interior do carro que fica debaixo do sol o dia inteiro, preste atenção. Isso além de acabar com a vida útil do produto, também poderá prejudicar suas unhas, pois o calor acaba incentivando alguns fungos e reações químicas altamente prejudiciais à saúde das suas unhas.

2° Os Esmaltes Ficam Abertos Por Muito Tempo:Todos os esmaltes vem com uma pequena porcentagem de acetona incluída em seus ingredientes, a partir do momento em que os vidrinhos de esmaltes ficam abertos, esta acetona evapora, isso provoca o ressecamento do produto. Para que isso não aconteça, tampe bem o produto enquanto estiver esmaltando as unhas, mas como? Usando um algodão levemente umedecido em acetona, mas só um pouquinho ok? Porque esta acetona do algodão não poderá escorrer para dentro do vidro, para que não haja alteração de cor e atrapalhe todo o seu serviço de manicure.

3° O Vidro Está Mal Fechado: O mal fechamento dos vidrinhos de esmaltes são ocorridos na maioria das vezes pelo excesso de tinta que fica na rosca do vidro. Aquela tinta que fica na tampa acaba prejudicando, impedindo o total fechamento do produto, fazendo a acetona evaporar, ressecando o produto.Use um algodão embebedado em um pouco de acetona, e passe levemente na rosca do vidrinho, faça o mesmo com a parte inferior do pincel onde se encontra a outra rosca de encaixe. Se possível lave esta tampinha, espere secar e coloque de volta ao local.                                                    
                                                      Fonte:http://www.muitochique.com

Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/10/2013

https://espelhoespelhomeu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos