Espelho,espelho meu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aplicar creme

Ir para baixo

Como aplicar creme Empty Como passar creme

Mensagem por Admin Qui Out 24, 2013 2:53 pm

Admin escreveu:Como aplicar creme TBDproperapplication1
FERRAMENTAS:

Hidratante hora do dia, creme para os olhos, com as mãos limpas, espelho.

PASSOS:
1. Após o banho ou a limpeza, começar com uma análise de olhar de perto e tocar sua pele. Fazer algumas áreas mais seca ou mais tout do que outros? Há mais vermelhidão, irritação ou descamação em torno de seu nariz ou queixo? Lembre-se, você não tem que tratar todo o seu rosto da mesma maneira.

2. Comece a aquecer um bocado trimestre de tamanho entre os dedos. Este passo é muito importante para ativar os ingredientes com o calor da temperatura do seu corpo para que ele se funde com a pele mais.

3. alvo as áreas mais secas, com a maior quantidade de creme, aplicando-a diretamente para a área com a ponta dos dedos em movimentos batendo e rodando.

4. Agora que demos TLC extra para essas áreas, podemos cuidar de todo o rosto e pescoço. Aquecer mais creme entre os dedos e começar com suas bochechas usando para cima batendo e varrendo movimentos. Você quer massagear suavemente, mas nunca puxar a pele ou utilizar movimentos para baixo.

5. Continuar com movimentos circulares em toda a testa.

6. Termine com movimentos ascendentes em todo o pescoço e não se esqueça de seu peito! Se você é um dorminhoco lateral, os vincos que você acorda de manhã com o seu peito acabará por se tornar rugas se você não tratar essa área também!

7. Para a delicada área dos olhos, mudamos para um creme para os olhos ultra-concentrado, porque a pele ao redor dos nossos olhos é mais fina e lutando muito movimento de sorrindo e apertando os olhos. Com seu dedo anelar (o menos forte dedo em sua mão), mergulhar no creme.

8. Bata levemente o creme sobre uma meia polegada abaixo dos olhos, começando nos cantos internos e trabalhar o seu caminho através do lado de fora do canto externo. Creme para os olhos viaja então você não deve ir muito perto da lashline para que ele não viajar para dentro do seu olho e causar irritação e inchaço.

9. Massageie suavemente o creme na pele por mais uma vez batendo ( não esfregar) que mais e mais até que esteja embebido dentro Os pontos em foto 9 representam o padrão que usamos para explorar o creme para os olhos dentro

créditos - the beauty department

Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/10/2013

https://espelhoespelhomeu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos