Espelho,espelho meu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galaxy .

Ir para baixo

Galaxy                    . Empty Galaxy .

Mensagem por Admin Qua Dez 11, 2013 7:00 pm

O que vamos precisar?

♥ Esmaltes cor de universo – isso mesmo.

A sua galáxia pode ter as cores que você quiser.

Eu recomendo preto, branco, vermelho, roxo, azul, porque conseguimos fazer inúmeras combinações.

♥ Um esmalte de glitter. De preferência os com brilhos bem pequenos e delicados.

♥ Esponja de maquiagem ou até mesmo esponja de limpeza.

♥ Muita (muita) paciência HAHAHA

Como fazer? A imagem é auto-explicativa, mas dei um passo-a-passo pra facilitar a vida de vocês! É simples simples simples!!!!

Galaxy                    . Ggregre

1º Pintar as unhas de preto e esperar secar.

2º Com o esmalte preto completamente seco vamos molhar a esponja no esmalte branco, ou no esmalte mais claro que você escolheu. Dê leves batidinhas nas unhas e em lugares diferentes.

3º Esperar secar novamente.  Escolha o próximo esmalte para dar as mesmas batidinhas.

Eu aconselho vermelho ou roxo para trazer um tom mais “cósmico” para as suas unhas.

4º Repita a operação com um terceiro, quarto, quinto esmalte, como você desejar.

DICA: Tome cuidado pra não exagerar na quantidade. Excesso de esmalte demora séculos para secar.

5º e Último!! Passar o esmalte de glitter por cima. Limpe os cantinhos e arrase na night com suas lindas unhas intergalácticas. *——–*

créditos - jessicalize

Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/10/2013

https://espelhoespelhomeu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos